O Instituto Holístico C.E.U. Guerreiros das Estrelas é uma casa de orações, terapias holísticas, estudos e canalizações. Temos a responsabilidade de manter a instituição sempre voltada para as energias divinas, por isso nos esforçamos para que todos os associados e participantes de nossos cursos, terapias, meditações, grupos de estudos e rituais sagrados possam encontrar aqui um ambiente saudável, alegre, harmonizado e equilibrado, para que todos possam aproveitar ao máximo este local para as suas práticas religiosas. Em nossas cerimônias consagramos as plantas de poder (medicinas) Ayahuasca, tabaco sagrado, rapé e sananga.

O uso de plantas de poder vem sendo utilizado pela humanidade há milhares de anos. As plantas de poder são usadas em nossos rituais sempre obedecendo ao protocolo religioso, com muito respeito e humildade.  Consagrando estas medicinas sagradas com propósito e respeito, elas podem proporcionar muitos benefícios além do autoconhecimento. As experiências são muito variadas, tais como: expansão de consciência, viagens astrais, lindas e intensas visões, canalização de mensagens, regressões, muitos insights, clareza dos problemas “sem solução”, percepção das causas de suas doenças,  curas, conexão com animais de poder, entre outras experiências.

Precisa de atendimento urgente?
Estamos sempre disponíveis !

Como funciona um ritual de Consagração de Ayahuasca?

O início do trabalho começa uma semana antes do ritual, onde abrimos os portais sagrados e iniciamos a conexão com os seres de luz, criando assim uma egrégora de luz, amor e proteção.

No dia do ritual realizamos antes uma explanação sobre como o ritual será conduzido; como as medicinas agem no corpo físico, mental, emocional e espiritual; informamos sobre o protocolo do Instituto referente as questões de segurança e a postura esperada de todos os irmãos que estiverem consagrando e também sobre quais são as responsabilidade dos Guardiões (auxiliadores do trabalho) e do dirigente.

O ritual é realizado em 5 principais etapas:

1) iniciamos com uma meditação;

2) é servida a primeira dose;

3) depois de uma hora e meia é servida a segunda dose (em torno de 10 à 20 minutos depois a medicina atinge o pico);

4) a pessoa entra no momento de contemplação, que é um momento tranquilo e de assimilação de tudo que foi vivenciado;

5) e na última etapa, é o momento da roda de cura, onde cada um pode compartilhar com todos a sua experiência.

Após o final dos trabalhos e antes de serem liberados é necessário que todos se alimentem, por isso solicitamos que cada um traga lanche e suco para a confraternização de encerramento.

Uma vez iniciado o trabalho é obrigatório que os irmãos permaneçam no local até o final, sendo somente liberados pelo dirigente.

O ritual tem duração aproximada de 7 horas. Quando o irmão(ã) estiver precisando de algo, como ir ao banheiro, água, auxílio ou outra necessidade é só levantar a mão que iremos até você.

O trabalho é feito em silêncio e de olhos fechados, com foco no “Eu Superior”, meditação e concentração, pois entendemos que é através do silêncio interior que a consciência pode se expandir e assim ter a visão interior despertada, e cada um poder realizar a sua autocura. O trabalho é individual, mas também é em grupo, formando assim uma corrente.

Principais efeitos

Conhecidas atualmente como plantas de poder, plantas enteógenas, plantas mestres, plantas professoras, plantas de conhecimento e plantas sagradas.

As plantas de poder aumentam a percepção, a acuidade visual e auditiva, e transportam a pessoa para outras dimensões. Depois de ingerido o chá em um intervalo de 20min a 50min, a pessoa sente a força da planta agindo em seu organismo, essa sensação denomina-se “que a força está chegando”.

A planta de poder é uma energia viva, que possibilita  vivências inexplicáveis. A experiência é individual, mas muitas vezes outras pessoas têm a mesma experiência ou não, algumas pessoas têm visões, outras canalizam mensagens, fazem regressões, recebem insight, recebem soluções para problemas e com melhor entendimento, percebem as causas de suas doenças, podem receber cura, se conectam a arquétipos, aos mitos, aos medos, traumas, símbolos que estão no inconsciente coletivo, visualizam entidades, viajam astralmente, entre outras experiências.

O irmão(ã) que for participar de uma cerimônia sagrada deve ir com um propósito, seja de cura física, emocional ou espiritual e não apenas para conhecer. O trabalho que é realizado é muito intenso e deve ser seguido com muito respeito para consigo mesmo e com a medicina. É normal na cerimônia ocorrer as chamadas limpezas (vômitos, choro, riso, aumento da temperatura corporal, diarreia, muita vontade de urinar), faz parte do trabalho, pois é o corpo eliminando as toxinas ingeridas e ajudando no processo de cura. 

Quer saber mais sobre a medicina
sagrada da Ayahuasca ?

O POST AO LADO FALA MAIS SOBRE O ASSUNTO, MAS SE VOCÊ AINDA TIVER ALGUMA DÚVIDA, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO.

Recomendações Gerais

Embora nosso encontro seja em grupo, o trabalho é individual, de interiorização, e apenas o dirigente ou os Guardiões poderão interferir no processo do irmão(ã).

Solicitamos manter sempre silêncio, respeito, humildade, cordialidade e disciplina para que possamos todos juntos realizar um ritual de muita amorosidade.

Sua participação em nossos encontros deve ser voluntária e respeitosa.

Sempre haverá no local uma equipe de Guardiões preparada para auxiliar a qualquer momento o irmão(ã) que necessitar de ajuda e apoio.

Durante a cerimônia com Ayahuasca, sua presença é de nossa total responsabilidade, por isso é importante que o irmão(ã) acate nossas instruções, que têm como objetivo garantir a sua segurança e de a de todos.

A partir do momento em que consagrar a Ayahuasca, deve manter o celular desligado, e em hipótese alguma deverá deixar o local. Zelando assim pelo termo de responsabilidade assinado pelo irmão(ã) antes do trabalho.

Todos devem chegar com pelo menos uma hora de antecedência ao início da cerimônia para a confirmação da anamnese (formulário) e confirmação da presença do irmão(ã).

A cerimônia será um momento de paz, bem estar e segurança.

Dieta

A dieta abaixo não é obrigatória, mas ajuda no processo de conexão espiritual, pois o corpo está mais leve para receber a Ayahuasca. Durante os três dias que antecedem o encontro recomenda-se:

O que levar?

Situações proibidas

DEPOIMENTOS

Quer participar da próxima Cerimônia? Preencha o formulário de inscrição.

conheça nosso blog >>>
Rolar para cima