Ervas de Poder

As ervas de poder são plantas que possuem propriedades mágicas e energéticas, sendo utilizadas há séculos em rituais, feitiços e práticas espirituais. Elas são consideradas como fontes de energia natural e podem ser utilizadas para diversos fins, como proteção, cura, amor, prosperidade, entre outros. Cada erva possui suas próprias características e propriedades, o que as torna únicas e poderosas.

Como as Ervas de Poder Funcionam?

As ervas de poder funcionam através da sua energia e das propriedades que possuem. Cada erva possui uma vibração energética específica, que pode ser utilizada para atrair ou repelir determinadas energias. Essas vibrações podem ser potencializadas através de rituais, como a queima da erva, a preparação de chás ou a utilização em banhos. Ao utilizar as ervas de poder, é importante estar conectado com a sua energia e intenção, para que elas possam agir de forma efetiva.

As Sete Ervas

Um exemplo bem prático dessa ervas são as sete ervas. Elas têm um super poder de combater as energias negativas, seja na residência ou trabalho. São formadas pelas seguintes plantas:

  1. Arruda,
  2. Guiné,
  3. Alecrim,
  4. Comigo-ninguém-pode,
  5. Espada de São Jorge,
  6. Manjericão e
  7. Pimenteira.
7 ervas sagradas

Inspire-se e evolua com nossos artigos

Mantras

Os mantras são sons, sílabas ou palavras sagradas, geralmente em sânscrito, que são repetidos para induzir um estado de meditação, relaxamento ou conexão espiritual. Originários do hinduísmo, os mantras também

Continuar Lendo >>